Carro ocupado por mãe e filho foi apreendido; condutor, cadeirante e sem CNH, alegou desconhecer a origem ilícita do veículo.
Por Redação
Na tarde desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com sinais de adulteração na BR-060, em Anápolis (GO). O carro, ocupado por mãe e filho, havia sido furtado no último mês em Divinópolis, Minas Gerais.
Durante uma abordagem de rotina no Km 85 da BR-060, os agentes da PRF identificaram que o carro apresentava sinais visíveis de adulteração em seus identificadores. O condutor, um homem de 35 anos e cadeirante, não possuía carteira de habilitação (CNH) e afirmou ter adquirido o veículo há cerca de uma semana, sem apresentar documentos comprobatórios da compra.
Ao realizar consultas no sistema, os policiais descobriram que o automóvel estava relacionado a uma ocorrência de furto registrada no último mês em Divinópolis, MG. Questionado sobre a origem do veículo, o condutor não forneceu detalhes sobre o processo de aquisição.
O homem foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Central de Flagrantes em Anápolis, onde prestará esclarecimentos sobre o caso. A PRF continua com as investigações para identificar possíveis envolvidos na adulteração e furto do veículo.