Caminhoneiro passou mal ao volante e se envolveu em acidente com mais quatro veículos na avenida Brasil Norte

O motorista do caminhão passou mal ao volante. O SAMU foi acionado e fez o resgate de uma vítima que estava em um dos veículos de passeio

Por Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco

Na manhã desta segunda-feira (4), um engavetamento envolvendo cinco veículos foi registrado em frente a garagem São José do Tocantins, na avenida Brasil Norte, no bairro Cidade Jardim em Anápolis. Quatro carros de passeio, e um caminhão da cervejaria SKOL se envolveram no acidente.

De acordo com o que foi apurado pelo repórter Jonathan Cavalcante, o motorista do caminhão teve um mal súbito enquanto dirigia e com isso o caminhão atingiu outros quatro veículos que estavam na fila aguardando o sinal verde do semáforo.

O impacto foi tão forte que o para-choque do caminhão ficou preso na traseira do veículo FIAT UNO de cor preto (JJH-3186), uma passageira que estava no banco de trás precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU0 e encaminhada ao hospital. Ela se queixava de dores na coluna.

Também se envolveram nesse acidente um veículo Celta, de cor Azul (JGA-3402), um Hyundai HB20 de cor cinza (OMU-5302) e uma Saveiro Cross, de cor branca (OMP-8233).

O motorista do caminhão recuperou a consciência e não precisou ser encaminhado ao hospital. Uma equipe do 28º BPM fez o registro da ocorrência.

Por volta das 9h35 o trânsito foi totalmente liberado.

Fonte/Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco

You may also like