Foto: Secom
A implantação do Centro de Distribuição Internacional (CEInt) dos Correios, em Anápolis, seguirá com o curso normal de instalação. O prefeito Roberto Naves, o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Márcio Cândido, a primeira-dama e deputada estadual Vivian Naves, se reuniram em Brasília, nesta terça-feira, 10, na sede da estatal, com o presidente da empresa, Fabiano Silva Santos, para discutirem sobre o CEInt após repercussão de que o município deixaria de ser sede dos Correios.
No encontro, o presidente da empresa garantiu que o município receberá a sede dos Correios e afirmou que houve foi um “equívoco” no ofício divulgado na semana passada. Após a decisão, o prefeito agradeceu a todos os políticos que se uniram ao Executivo para manter o CEInt no município.
“A sensação é de dever cumprido. Escutamos da boca do presidente que será refeito o ofício e a palavra suspensão será retirada. Ou seja, a implantação dos Correios vai continuar obedecendo o cronograma. Isso dá tranquilidade”, disse o prefeito Roberto Naves, sobre as mudanças conquistadas.
Ademais, o chefe do executivo frisou que a cidade poderá conquistar um “upgrade” nessa implementação. “No que se diz a respeito ao mesmo ofício, quando fala em levar um centro de armazenamento dos Correios para Anápolis, é ótimo e pode ser um upgrade, pois poderá estar expandindo o trabalho”, finalizou.