Consumidor: Adiantadas as obras do novo Feirão da Alexandrina

Da Redação

Derrubado durante um temporal, há mais de dois anos, o Centro de Comercialização e Lazer “Teotônio Alves Teixeira”, mais conhecido por Feirão da Alexandrina está com as obras de reconstrução em fase bastante adiantada. A inciativa é da Prefeitura de Anápolis que, igualmente, reedifica o Feirão do Bairro de Lourdes, também, destruído durante um vendaval na mesma ocasião.

O novo Feirão da Alexandrina ocupa o mesmo local do antigo, entretanto, dentro de uma concepção mais moderna e com melhor aproveitamento dos espaços. A armação metálica para suportar a cobertura está, praticamente, concluída, com os conjuntos de máquinas e operários trabalhando diuturnamente na edificação.

Moradores do setor que, hoje, fazem suas compras na feira improvida na Avenida Nair Xavier, acompanham, de perto, o cronograma de obras e admitem estar ansiosos para que o novo centro de comercialização seja concluído em breve. O Prefeito Roberto Naves informou que a reedificação dos dois feirões e, a construção de outras unidade semelhantes depende, ainda, de recursos a serem repassados pelo Governo do Estado, mas que, não haverá interrupções das obras.

Ainda não se definiu um prazo exato para a entrega do novo Feirão da Alexandrina, mas, pelo andamento do serviço, tem-se como certo que isto não vai demorar muito. Para a alegria dos feirantes e dos consumidores que ali frequentam aos domingos pela manhã e, até, durante o restante da semana, em atividades correlatas.

You may also like