Fernandinho, Padre Alessandro e Chitãozinho e Xororó são confirmados no ArraiAna

Da Redação

Como parte das comemorações dos 112 anos de emancipação da cidade de Anápolis, e com o objetivo de ajudar instituições filantrópicas, a segunda edição do ArraiAna foi anunciada pelo prefeito Roberto Naves em reunião com vereadores na manhã desta sexta-feira (24), o chefe do executivo também falou da expectativa para a segunda edição do evento que vai acontecer no estádio Jonas Duarte. “Em 2018 atraímos mais de 80 mil pessoas para o estádio Jonas Duarte, esse ano não será diferente, vamos conseguir ajudar várias instituições a exemplo do ano passado”, disse Roberto Naves em conversa com a imprensa em seu gabinete.

A programação principal está definida – Padre Alessandro, Fernandinho, Fernando e Sorocaba, Chitãozinho e Xororó e Matheus e Kauan – ainda não foram divulgados os nomes dos artistas locais que vão se apresentar no ArraiAna. Uma coletiva deve ser convocada nos próximos dias para anunciar oficialmente toda a programação do evento.

O evento que faz parte do calendário cultural da cidade, vai acontecer de 31 de julho a 4 de agosto no estádio Jonas Duarte.

You may also like