Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 41 prisões em flagrante e recapturou 15 foragidos da Justiça
Foto: Divulgação/PMGO
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio da equipe do 2º Batalhão da PM e a 19ª Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde, atuaram no combate ao tráfico de drogas no município e apreenderam 10 tabletes de maconha escondidos dentro de uma mala de viagem.
As equipes receberam uma denúncia anônima sobre uma intensa movimentação de usuários de drogas na região do bairro Martins. Em seguida, os militares intensificaram o patrulhamento, quando próximo ao local, o Tático avistou um suspeito com uma sacola em uma motoneta. Ao visualizar a equipe policial ele abandonou o veículo e fugiu a pé, mas acabou sendo abordado.
Durante a ação, os policiais constataram que na sacola transportada pelo suspeito havia duas porções de maconha, cada uma com tamanho aproximado de um aparelho celular grande. Em relato aos PMs, o abordado informou que havia pego o ilícito em uma kitnet com uma mulher e que ali haveria mais entorpecentes. Assim as equipes foram até o local, e durante a busca domiciliar, no quarto da moradora foram constatados 10 tabletes de maconha escondidos dentro de uma mala de viagem. A mulher confirmou que aceitou receber a droga em troca do pagamento do seu aluguel.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 41 prisões em flagrante e recapturou 15 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo com cinco munições de diversos calibres.
Em Goiânia, durante uma ação no Parque Atheneu, a equipe do 31°Batalhão realizou abordagem a um bar em que o proprietário estava envolvido na comercialização de drogas. Durante a busca no estabelecimento, os militares encontraram drogas, celulares, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, facas, uma espingarda de chumbinho e a quantia de R$ 900 em espécie. Além disso, foram localizadas três máquinas caça-níqueis nos fundos do comércio. O autor foi conduzido para a Central Geral de Flagrante, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas e jogo de azar.
Em Anápolis, a equipe do 4⁰ Batalhão localizou veículo furtado, recuperou objetos furtados em igreja e prendeu dois envolvidos. Resultado da ocorrência: aparelhos de som furtados em igreja recuperados; motocicleta com queixa de furto recuperada e dois conduzidos autuados em flagrante pelo crime.
Equipes do 27° Batalhão em patrulhamento realizaram abordagem a veículo e prenderam criminosos portando quantidade significativa de drogas, apetrechos e munições. A ocorrência resultou em: três suspeitos preso; duas peças de maconha; porções de cocaína em embalagens plásticas (zip-lock); porções de maconha em embalagens plásticas (zip-lock); uma balança de precisão; um celular; um rolo de papel filme apreendidos, além de 10 munições calibre .44.