Pré-candidato do PL reafirma candidatura própria e denuncia fake news.
Por Richelson Xavier
Em entrevista à Rádio Sucesso de Goiânia, o pré-candidato a prefeito Fred Rodrigues foi categórico ao negar qualquer possibilidade de se aliar a Sandro Mabel como vice. “Zero chance, pessoal. Já começou assim, zero chance do PL não ter candidatura própria. O PL vai ter sua candidatura própria, vai ser titular. O PL não vai ser vice de ninguém, não faz o mínimo sentido”, afirmou Rodrigues, assegurando que o partido manterá sua candidatura independente.
Rodrigues ressaltou o apoio de figuras influentes, incluindo Bolsonaro e Gustavo Gayer, reforçando a força e a unidade do PL. “Nós temos o apoio da maior figura pública do Brasil, a maior figura política do Brasil”, destacou. Além disso, sublinhou a importância de Gayer continuar no Congresso e a estratégia do partido de defender valores de direita. “Estamos dentro de uma cidade que é de direita. Estamos dentro de uma cidade e de um estado que é reconhecidamente de direita.”
O pré-candidato também abordou as fake news que têm circulado para desestabilizar sua campanha. “Nossa chapa foi, sim, vítima de diversas fake news. Eu vou tratar isso aqui também”, disse Rodrigues. Ele criticou os adversários que, segundo ele, estão estagnados nas pesquisas e tentam cooptar o eleitorado de direita. “Então essa fake news, sem dúvida, é só você olhar quem está espalhando ela. Geralmente é o pessoal que está estagnado na pesquisa”, concluiu, reafirmando a força e a determinação de sua candidatura.