Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (2.jun), o grupo de trabalho encarregado de acompanhar, analisar e tomar decisões sobre a construção da sede própria da Câmara de Anápolis visitou um dos possíveis locais para o projeto, no Residencial Cerejeiras. Presidido pelo vice-presidente da Câmara, vereador Jakson Charles (PSB), o grupo enfatizou a importância da visita como mais uma etapa do processo, que inclui avaliações técnicas e consultas populares, visando a criação de uma sede adequada para o Poder Legislativo anapolino.
Durante a visita, o vereador Jakson Charles destacou a relevância da área do Residencial Cerejeiras, afirmando que, caso a sede da Câmara seja estabelecida ali, isso contribuirá para o desenvolvimento da região. Ele ressaltou ainda que a avaliação da área já inclui a possibilidade da construção de um viaduto próximo, o que traria ainda mais benefícios à região.
“Essa área do Residencial Cerejeiras é bastante interessante. Se a sede da Câmara for construída aqui, ajudará a impulsionar o desenvolvimento local. Estamos aqui realizando a avaliação e considerando a possibilidade de construir um viaduto próximo, o que trará ainda mais vantagens”, afirmou Jakson.
O vice-presidente complementou dizendo: “Todos esses elementos somam-se para que essa área possa ser escolhida, acelerando o processo, iniciando a construção e, no próximo ano, termos uma sede própria para atender o povo anapolino”.
Além do vereador Jakson Charles, o grupo de trabalho é composto pelas vereadoras Andreia Rezende e Cleide Hilário (Republicanos) e pelos servidores Carlos Eduardo Batista Lima, Francisco Braz de Oliveira, Marcos de Carvalho Vieira, Isaac Victor Oliveira de Souza, Renato Franklin Cavalcanti Martins Medeiros, Cassali Dutra Ferreira Júnior e Carlos Alberto Lima.