“Thaís é exemplo para as mulheres na política, e vamos ter de duas à três vereadoras em 2020”, disse Delegado Waldir

O deputado federal é o atual presidente do PSL de Goiás, durante entrevista exclusiva ao Portal Anápolis, via telefone. Disse que o partido em Anápolis tem tudo para ser a legenda com o maior número de vereadores eleitos na próxima eleição; de acordo com o deputado, hoje o partido tem uma líder forte na Câmara, que com certeza será reeleita entre os mais votados na cidade.

Para o deputado o Partido Social Liberal (PSL), deve eleger mais duas mulheres vereadoras, além da vereadora Thaís Souza, que hoje é líder do Partido na Câmara Municipal de Anápolis.

“O Partido está se organizando para as eleições municipais, em Anápolis não será diferente, e vamos valorizar as candidaturas femininas, vamos trabalhar para eleger mais duas mulheres além da nossa vereadora Thaís Souza”, disse Waldir Soares.

O deputado também disse que hoje o partido tem um nome forte na Câmara dos vereadores, e com certeza o PSL está entre os mais votados na próxima eleição.

“Temos uma vereadora que é com certeza um nome forte para as próximas eleições, a Thaís vem fazendo um ótimo trabalho na casa, que serve de motivação para todas as mulheres”, declarou Waldir.

Waldir ainda falou sobre sua liderança à frente do partido na Câmara dos Deputados, “O PSL é um partido grande, e vamos trabalhar para eleger o maior número de vereadores do estado de Goiás, a nossa diferença é que não somos corruptos e não nos vendemos para ninguém”, finalizou o deputado.

You may also like