O caçador conhecido como “Babaçu”, é morador de São Miguel do Araguaia, ele ficou conhecido nacionalmente após ter um vídeo divulgado nas redes sociais dizendo que conseguiria encontrar Lázaro Barbosa.
Foto: Reprodução
O jornalista e Digital Influencer anapolino, Fábio Netto, vem ganhando destaque nacional após produzir diversas notícias, informações e cobrir toda movimentação em torno da caçada humana que virou a busca da coalizão entre a PMGO e PMDF atrás do Serial killer Lázaro Barbosa.
Na madrugada desta terça-feira (22), o jornalista entrevistou com exclusividade o caçador que é morador de São Miguel do Araguaia e chegou ao Distrito de Girassol com uma vaquinha feita por moradores de sua cidade.
Durante a entrevista que foi transmitida ao vivo pelo Instagram, Babaçu não deu detalhes do porquê foi dispensado pela força-tarefa.
Ainda durante a entrevista, Babaçu relatou que não tinha nem mesmo o dinheiro para voltar para sua cidade.
Após ouvir o relato do caçador, Fábio aproveitou a grande audiência e lançou uma vakinha para ajudar arrecadar recursos para que ele pudesse voltar para São Miguel do Araguaia. O valor arrecadado ultrapassou os R$ 6 mil reais.
A transmissão teve a participação do Jornalista da Rede Record TV, Luiz Bacci e contou com mais de 32 mil pessoas ao vivo.
Com informações do Anápolis Notícias