Líder do prefeito diz que Enel precisa atender a população de forma adequada

Da Redação

O líder do Governo Municipal na Câmara dos vereadores, Wederson Lopes (PSC), usou a tribuna da casa para criticar a Enel, na manhã da última quarta-feira (18), o parlamentar disse que quer acreditar que a Enel está fazendo investimentos em Goiás e que os resultados virão no futuro, mas que no momento a companhia precisa melhorar muito para atender a população da forma adequada.

Segundo Wederson, a companhia italiana possui concessões também no Rio de Janeiro e Ceará, mas apenas em Goiás a qualidade do serviço é péssima. “Pesquisei e vi que no Rio a Enel atende 66 municípios e no Ceará, 184. Aqui em Goiás são 236 cidades. Não sei se a empresa deu um passo maior que a perna quando assumiu a energia aqui”, comentou.

Ao ouvir um colega citar a Celg, Wederson disse que é preciso esquecer a antiga estatal de energia elétrica. “Que sabemos para quem é, para o que ela servia”, completou. O caminho agora, prosseguiu, é cobrar da nova responsável, a Enel, que siga fazendo investimentos, pois a energia de qualidade é essencial para o cidadão, comércios e indústrias.

Fonte: Assessoria de comunicação da Câmara Municipal

You may also like