Ex-primeira-dama destaca perseguição sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro e clama por justiça e retidão governamental.
Por Richelson Xavier
Durante o ato pró-Jair Bolsonaro realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso contundente, apontando os ataques que seu esposo tem enfrentado.
Michelle enfatizou que Bolsonaro foi escolhido para liderar o país com a premissa de colocar “Deus acima de todos”, e que os desafios enfrentados são consequência desse compromisso. Ela lamentou as injustiças e ataques direcionados à família presidencial.
Para Michelle, os recentes acontecimentos evidenciam a diferença entre um governo justo e um governo ímpio, destacando que o Brasil, apesar de ser rico e abençoado, está sendo mal administrado.