Um jovem de Anápolis ganhou as redes sociais essa semana após viralizar um vídeo onde ele faz denúncias contundentes contra o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no último 7 de setembro.
Pedro Poncio é ex-integrante do MST e decidiu ir para o sete de setembro de vermelho, com uma roupa que faz alusão a bandeira do movimento, mas que na verdade carrega os dizeres “vai trabalhar vagabundo”, e ainda “capitalismo e liberdade”. O ato de protesto teve repercussão nacional após a deputada Federal Bia Kicis (PL) gravar um vídeo e postar a denúncia em suas redes sociais. O vídeo já passou de 800 mil visualizações e trouxe milhares de seguidores para Pedro Poncio, que atualmente é cristão, conservador e de direita.
Segundo Poncio, tudo começou quando o atual candidato ao governo de Goiás Major Vitor Hugo (PL), conheceu sua história e o chamou para fazer uma Live e denunciar o MST, após a grande repercussão da live, Pedro Poncio foi chamado para algumas entrevistas em rádios na cidade de Anápolis e até debates, o que o levou a repaginar suas redes sociais e começar a falar sobre política.
Em sua denúncia ele mostra os bastidores do MST e afirma que o MST é um grupo terrorista, uma verdadeira milícia armada do PT e que o movimento além de usar pessoas pobres como massa de manobra, doutrina milhares de crianças para formar a sua militância.
Pedro Poncio é cristão e faz parte da igreja Church City na cidade de Anápolis-GO, que ficou conhecida por receber o presidente Jair Bolsonaro para uma reunião em uma tarde da benção.
Pedro Poncio não disse se pretende seguir carreira política mas afirmou que se sente responsável em alertar as pessoas e principalmente os cristãos quanto aos perigos das ideologias do socialismo e comunismo, pois são anti-cristãs e anti-patriotas.
Confira os vídeos Publicados: