Por Redação
Uma mulher, de 41 anos, foi presa neste sábado (16), enquanto caminhava nua na orla de Itanhaém, no litoral de São Paulo, após confessar ter matado o próprio pai.
Segundo informações do G1, ao ser abordada por guardas municipais, ela confessou ter assassinado o idoso de 74 anos, com 20 facadas, no apartamento onde ela morava.
Após a confissão, os agentes se dirigiram a residência da vítima, localizada na região central da cidade. No local, o corpo do homem foi encontrada e a morte confirmada. A mulher foi presa em flagrante.
Já na delegacia, em depoimento, a infratora alegou ter cometido o crime devido ao ‘estresse acumulado’ nas funções de cuidar de um idoso sozinha.
De acordo com o delegado Luiz Carlos Vieira, responsável pelo caso, a suspeita alegou dificuldades para cuidar do pai, principalmente após ele perder a fala, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo ela, o homem também apresentada comorbidades, o que agravava ainda mais a rotina de cuidados.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Itanhaém, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil enviou uma equipe ao local do crime para realizar a perícia.
Veja o vídeo:
Por RedeTV