Na contra-mão, motorista de carro mata jovem em patinete em Anápolis

Veículo atingiu um motociclista e atropelou um homem de 28 anos, que não resistiu e morreu no local.

Um acidente envolvendo um veículo de passeio, uma moto e um patinete terminou em tragédia no meio da tarde desta quinta-feira (05/09), em Anápolis. Eram aproximadamente 15h25 quando o motorista do veículo invadiu a via na contra-mão atingindo o motociclista e um jovem que andava no patinete, identificado como Murilo Pedatella Jaime, de 28 anos, que não resistiu e morreu no local.

A gravidade da tragédia se vê nos resultados: O motociclista teve fratura exposta nos membros inferiores e o motorista do carro ficou preso nas farragens. Ambos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Urgência de Anápolis.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU), que esteve no local para prestar os primeiros atendimentos, o motorista do veículo, se não bastasse estar na contra-mão também conduzia o veículo em velocidade acima do permitido pela via. Ele acertou o rapaz que conduzia o patinete e o motociclista, que ficou gravemente ferido.

Filho de biomédicos, Murilo Pedatella seguia os passos dos pais. Em seu perfil no Facebook ele dizia que havia se formado em Farmácia na UniEvangélica, de Anapólis, em 2014 e atuava em um laboratório da cidade. Ele deixa uma esposa com quem havia se casado há menos de dois meses.

Fonte: Diário de Goiás

You may also like