Por Redação
Anápolis, GO – A executiva do PL Anápolis se reuniu na tarde deste sábado (9) na casa do presidente do partido, vereador Hélio Araújo. O encontro contou com a presença dos três pré-candidatos a prefeito: Randerson Aguiar, Richelson Xavier e o próprio Hélio Araújo.
Na ocasião, os membros do partido discutiram o futuro político da cidade e definiram que o PL Anápolis apresentará um projeto para Anápolis nos próximos dias, incluindo o nome do candidato único do partido à majoritária. Ficou decidido também que o partido terá apenas um vereador com mandato na chapa deste ano.
Diálogo e força da direita
O presidente Hélio Araújo destacou a união e o fortalecimento do partido, que segue “trilhando os passos da direita”. Randerson Aguiar ressaltou a responsabilidade do partido com Anápolis, uma das cidades que mais deram votos ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Já Richelson Xavier salientou a grandeza do partido, que não precisa “ficar buscando ser vice de ninguém”, pois possui senador, três deputados federais, três estaduais e a maior militância do estado de Goiás, além da maior votação da direita na história de Anápolis.
Próximos passos
A próxima reunião do PL Anápolis está prevista para a próxima semana. O partido está conversando com todos os pré-candidatos, em busca de formar uma frente ampla contra o PT.