Principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Ipameri, Jataí e Itaberaí.
Foto: PMGO
As ações de combate à criminalidade, realizadas pela Polícia Militar de Goiás nesta terça-feira (28/09), resultaram em 36 prisões em flagrante e na captura de nove foragidos da justiça. Ao longo das diligências foram apreendidas diversas drogas, 10 armas de fogo, munições de diferentes calibres, além de veículos e outros objetos roubados/furtados ou usados em crimes. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Ipameri, Jataí e Itaberaí.
Em uma das ações, equipes do Batalhão de Choque efetuaram a detenção de um indivíduo com dois mil comprimidos de ecstasy. Os militares realizavam patrulhamento no Jardim Caravelas, em Goiânia, quando avistaram o homem, em atitude suspeita. Com ele, foram apreendidas também porções de cocaína, dois galões com 20 litros de “loló” cada, MDMA, R$ 674,00 em espécie e uma balança de precisão. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e levado à Central Geral de Flagrantes (CGF).
Ainda na capital, uma equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) apreendeu duas peças de maconha, no Setor Santo Hilário. Os militares estavam em deslocamento para a GO-010 quando se depararam com um indivíduo suspeito. Após abordagem e busca pessoal, foi localizada com ele uma porção grande da droga. Na casa do indivíduo foram apreendidos mais entorpecentes e quantia de dinheiro em espécie. Ele foi preso e encaminhado à CGF.
Também no combate à criminalidade, policias de Choque efetuaram a detenção de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de armas e drogas, no entorno do Distrito Federal. Durante as diligências, foram encontradas e apreendidas duas armas de fabricação caseira, calibres 22 e 38, um tablete de maconha e uma balança de precisão. Ao final da ocorrência, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região para os demais procedimentos legais cabíveis.
Com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública