Sandro Mabel afirma que as empresas tem tomado todas as medidas necessárias para conter o avanço da Covid-19.
Por Redação
Em reunião virtual com empresários do estado de Goiás, Sandro Mabel, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, demonstrou sua posição contrária ao plano de isolamento 14×14 que deverá ser decretado já a partir da terça-feira (30), pelo governador Ronaldo Caiado. O líder classista, disse acreditar ser uma medida ineficaz restringir o funcionamento de empresas, que segundo ele, tem oferecido um ambiente seguro para os trabalhadores.
Mabel afirma que os empresários têm tomado as medidas necessárias para conter o avanço da doença. “A indústria é um forte apache contra a Covid”, declarou.
Na reunião, Mabel também mostrou-se favorável ao uso de medicamentos como cloroquina e hidroxicloroquina para o tratamento precoce da doença. Ele apontou municípios de outros Estados, como Oiapoque, no Amapá, e Araguaína, em Tocantins, que têm usado o medicamento no quadro inicial da doença, e teriam conseguido um bom resultado. “A responsabilidade é dos governos. Não tem como passar para prefeitos e comerciantes”
Com informações do Jornal Opção