Por PMGO – Foto: Instagram
Em respeito e consideração ao nosso luto, a Polícia Militar do estado de Sergipe homenageou, de maneira singela, o Tenente Coronel Hrillner, oficial da PMGO que faleceu no último dia 07, vítima do coronavírus.
Quase dois mil quilômetros separam nossos estados. Mas a distância não foi empecilho para que os policiais militares de Sergipe prestassem sua continência ao policial goiano, com apreço e deferência.
Atitudes assim reconfortam nossos corações nesse momento difícil e alivia, pelo menos um pouco, o peso do luto que uma instituição inteira carrega hoje.
A Polícia Militar de Goiás agradece o gesto da Coirmã Sergipana, agradecendo especialmente o Comandante Geral da instituição, Coronel Marcony Cabral.
Agradecemos também os oficiais que servem na PMSE e que compuseram, um dia, a tropa goiana em cursos de formação. Dentre eles, o Coronel Neto, Comandante do Policiamento da Capital que, em 1996 foi colega de turma do TC Hrillner no CFO de Goiás, e o Major Thiago Costa, Comandante do Batalhão de Choque, aspirante em Goiás no ano de 2002.
Agradecemos também todos os policiais envolvidos na homenagem.
Somos instituições essenciais que lutam, dia após dia, por um mundo melhor e com menos violência. Com tantas afinidades, a PMGO se coloca a disposição e espera retribuir esse carinho.
Quando olhamos para o nosso lado e vemos parceiros presentes, com a intenção de nos reerguer, só podemos sentir gratidão. Amigos assim são raros! Muito obrigado!
Com informações da Assessoria de Comunicação PMGO