Duas pessoas foram presas no local
Da Redação
O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar desarticulou no último domingo (04), um laboratório de refino de cocaína que funcionava em Anápolis. Duas pessoas foram presas em flagrante.
A operação foi realizada após recebimento de denúncia anônima. Foram apreendidos quase 40 quilos de cocaína e insumos. Os policiais também encontraram dinheiro em espécie e uma balança de precisão. Foram detidos Valdiney Wagner de Araújo e Mariscleia Nascimento, que eram responsáveis pelo local.
De janeiro a julho de 2019, foram apreendidas 42,7 toneladas de drogas em todo o Estado. O número representa um avanço de 121,69% na comparação com o mesmo período do ano passado. Diversas quadrilhas foram desarticuladas.
O resultado é fruto do trabalho integrado entre as forças policiais. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) tem investido em inteligência e aparelhamento de todas as corporações policiais. Nesta segunda-feira (05), por exemplo, a Polícia Civil apresentou uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas. Foram apreendidos 501 quilos de cocaína – uma das maiores apreensões deste tipo de droga -, duas aeronaves, oito veículos e três motocicletas.
Com informações da Secretaria de Segurança Pública