Em reunião com Daniel Vilela e Rasível Santos, líderes anapolinos pressionam por mutirão de cirurgias e melhorias no saneamento básico.
Por Richelson Xavier
O prefeito eleito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), e o deputado estadual Amilton Filho (MDB) se reuniram nesta quinta-feira (31) com o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), e o secretário estadual de Saúde, Rasível Santos, em busca de apoio para enfrentar os desafios de saúde e saneamento na cidade. No encontro, o foco principal foi a implementação de um mutirão de cirurgias eletivas a partir de janeiro de 2025, com o intuito de reduzir filas e garantir mais dignidade ao atendimento da população anapolina.
Durante a reunião, Márcio Corrêa destacou a urgência de ações concretas para resolver questões críticas na saúde pública de Anápolis. “Estou aqui com o deputado estadual, meu amigo Amilton Filho. Viemos hoje falar com o vice-governador, Daniel Vilela, buscando ajuda para a saúde e outras áreas da cidade, incluindo saneamento básico. Pedimos ao secretário de Saúde apoio para as cirurgias eletivas, pois temos urgência. Tivemos uma sinalização excelente para iniciar parcerias em um mutirão a partir de janeiro”, afirmou Corrêa, demonstrando otimismo.
O deputado estadual Amilton Filho também ressaltou a importância de iniciar o mandato atendendo às necessidades de saúde da população local. “Isso aí, pessoal! Iniciar o mandato com o pé direito. Vamos cuidar da saúde da população anapolina e trazer notícias boas em breve. A receptividade aqui foi excelente, e em janeiro vamos começar a trazer dignidade ao cidadão anapolino”, declarou Amilton, reafirmando o compromisso de buscar soluções imediatas para as demandas municipais.
A sinalização positiva recebida no encontro reforça a expectativa de um novo ciclo de melhorias em Anápolis, com parcerias voltadas para agilizar o atendimento e aprimorar o serviço de saúde na cidade. Corrêa e Amilton esperam, assim, garantir avanços significativos para a população em 2025, com um mutirão de cirurgias que atenda às necessidades dos anapolinos.