Primeiro circuito do Campeonato Mineiro, será decidido entre Anápolis Vôlei e América

Em jogo bastante disputado, a equipe do América levou a melhor e venceu o Uberlândia por 3 sets a 0, Anápolis Vôlei entra em quadra neste sábado

Da Redação

A equipe do América estreou com vitória no campeonato mineiro de vôlei, com vitória sobre o Uberlândia na noite dessa sexta 30, no Ginásio Internacional Newton de Faria. A equipe venceu por 3 sets a 0, com parciais 25/23, 25/21 e 25/22. A competição tem o apoio da Prefeitura de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O ponteiro Thiago Alves, que defendeu a Seleção Brasileira por oito anos, participou do confronto em Anápolis defendendo as cores do América Vôlei. Thiago tem uma carreira vitoriosa no esporte: conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, o campeonato mundial no Japão em 2009 e o tricampeonato da Liga Mundial.

Preparação

O técnico Ricardo Picinin intensificou os trabalhos em quadra na tarde dessa sexta (30). Além do diálogo com os atletas, o comandante realizou treinos de saque e recepção, além de aprimorar o contra-ataque da equipe. O Anápolis Vôlei encerra o primeiro circuito neste sábado (31), às 17h, diante do próprio América, no Ginásio Internacional.

Torcida Premiada

A Prefeitura de Anápolis disponibiliza dois mil bilhetes do Torcida Premiada para as partidas do Anápolis Vôlei no Campeonato Mineiro. Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve estar munido do comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS).

Lembrando que, pelo regulamento, há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados por meio do programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

Foto: Carlos Pasti

You may also like