Thaís Souza anuncia volta das atividades do castramóvel pela cidade

Por Fernanda Morais

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11.ago), a vereadora Thaís Souza (PP), anunciou a volta das atividades do castramóvel em Anápolis a partir desta quinta-feira (13.ago).

“A matriz de risco da cidade voltou para risco leve, portanto a Vigilância autorizou a volta das castrações gratuitas pela cidade. O cronograma das ações é de responsabilidade da Vigilância Sanitária, e o primeiro setor a receber o ônibus será o Vale do Sol ou o Copacabana”, antecipou.

Thaís parabenizou o prefeito Roberto Naves (PP) e sua equipe de saúde por não esquecer de cuidar da causa animal, mesmo durante a pandemia do coronavírus. O castramóvel rodará a cidade atendendo a população dos bairros semanalmente.

A parlamentar contou que Anápolis é modelo de outras cidades que buscam informações sobre o trabalho que é realizado para o bem-estar animal. “E aqui eu digo que não somos responsáveis e nem donos do problema, mas atuamos para buscar de soluções para a causa”, frisou.

You may also like