Vereador critica a Sefaz por Blitzen que parou uma região de Anápolis nesta terça-feira

Da Redação

O líder do Partido Trabalhista Brasileiro, vereador Jean Carlos, usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (02), para mostrar novamente sua indignação com as Blitzen da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), realizadas em Anápolis. Hoje de manhã a barreira policial foi montada na Avenida Universitária, próximo ao viaduto do Recanto do Sol.

Jean Carlos disse que recebeu diversas ligações, mensagem com fotos e vídeos de motoristas revoltados com a ação. “Um rapaz me disse que perdeu o horário de uma entrevista de emprego. Pela rádio ouvi uma família agoniada, porque estava levando o filho passando mal para o Hospital Ânima”, comentou.

O vereador disse que as blitzen podem e devem ser realizadas, mas com “sensatez”. “Que idéia é essa de travar o trânsito, no horário que as pessoas saem para o trabalho? Isso não se faz. É um absurdo”, reforçou.

Para Jean, não mudou nada com a chegada do Caiado, as ações que prejudicam a população de Anápolis, continuam do mesmo jeito. “Porque a Sefaz não usa a criatividade promovendo um Refis com diminuição de juros e multas para que os motoristas quitem as dívidas de IPVA?”, questionou.

You may also like