O parlamentar anapolino ponderou que essa atitude vai contra a população e o direito de todos.
Por Isabella Cunha
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (18), o vereador Delcimar Fortunato (Avante) criticou a atitude dos últimos dias do presidente do PT. Na última terça-feira (17), o partido protocolou uma representação no Ministério Público alegando irregularidades no programa “Meu Lote Minha História”.
O parlamentar frisou que o atual presidente do PT não é um representante ideal para a população e também não possui as mesmas ideas do atuais vereadores do mesmo partido em Anápolis. “Ele entra no Ministério Público para tentar travar [o programa]. Recebi várias ligações do povo perguntando se o PT entrou na Justiça para embargar as doações”, destacou.
Ainda, Delcimar ressaltou que a atitude o deixou indignado e por o presidente ter perdido as eleições, atualmente, procura sempre a contrariedades nos projetos que o prefeito propõe e sua administração. “Tem pessoa por trás dele, o chefe, Gomide e Rubens. Ele tem dono. Ele não tem autonomia, ele é um zé ninguém. Quem é ele na fila do pão para tentar travar o beneficio do povo? Quem disse que vai dar o lote pensando em política?”, finalizou revoltado.