Vereadora Thaís Souza anuncia 1.500 castrações de animais em Anápolis

A vice-presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereadora Thaís Souza (PSL), anunciou na manhã desta quinta-feira (08), que com à ajuda do Ministério Público de Goiás, através da promotora Dra. Sandra Mara Garbelini, à Prefeitura vai realizar 1.500 cirurgias de castrações.

“A prefeitura já foi notificada, e em breve estará abrindo a licitação para à realização de 1.500 cirurgias”, disse à vereadora em vídeo publicado no facebook.

Confira o vídeo:

1.500 CASTRAÇÕES GRATUITAS

CONSEGUIMOS 1.500 CASTRAÇÕES DE ANIMAIS PARA A NOSSA CIDADE !!!É isto mesmo pessoal, uma excelente notícia para Anápolis e a nossa causa. Com a ajuda do Ministério Público, através da promotora Dra. Sandra Mara, a Prefeitura vai realizar 1.500 cirurgias de castrações. Em breve trago mais informações sobre o assunto. Quero afirmar a vocês que, somente durante o nosso mandato até aqui, como voluntária já realizei mais de 1.600 castrações gratuitas. Agora com esta medida do MP somaremos mais de 3.000 cirurgias em pouco mais de 2 anos… E isto é só o começo… VAMOS EM FRENTE!!!#VereadoraThaísSouza

Posted by Thaís Souza – Vereadora on Thursday, November 8, 2018

You may also like