Vice-Prefeito faz visita surpresa a UPA da Vila Esperança

Por Portal Anápolis

O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (PSD), visitou por volta das 23 horas, do último sábado (27), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, para verificar como está sendo prestado o atendimento à população anapolina. Por quase 3 horas, ele conversou com médicos, enfermeiros e pacientes para saber quais as principais necessidades, e aproveitou para vistoriar a unidade.

Anúncio

Na chegada, o vice-prefeito procurou a administração da unidade e conversou com a equipe, para saber como estavam os atendimentos. “Chegamos na UPA por volta das 23h, para uma visita a unidade, o objetivo dessa visita foi acompanhar como anda o atendimento a população de nossa cidade”, disse Márcio Cândido ao Portal.

De acordo com a coordenação da UPA, a unidade vem atendendo a população da cidade e recebendo pacientes de vários municípios. O vice-prefeito ainda falou sobre o atual momento da unidade. “Hoje a UPA vive um novo momento, a algum tempo atrás, a unidade sofria com super lotação, após a reestruturação feita na saúde pelo prefeito Roberto Naves, a unidade vive um novo momento, sem filas e com atendimento de qualidade”, finalizou.

Após a conversa com a administração e pacientes, Márcio aproveitou para inspecionar as instalações da UPA.

You may also like