A primeira-dama e candidata a deputada estadual visa criar projetos para beneficiar os goianos por meio da solidariedade e assistência as regiões carentes no Estado.
Por Isabella Cunha
A primeira-dama de Anápolis e candidata a deputada estadual, Vivian Naves (PP), falou em entrevista sobre os seus planos para a cidade e Goiás caso seja eleita. Segundo a ex-banqueira, o objetivo é fomentar a solidariedade e desenvolver os projetos sociais, já sucesso no munícipio, pelo Estado.
A candidata explicou que iniciou na política juntamente com o marido, Roberto Naves, em 2016, após ganhar as eleições, o prefeito a convidou para estar a frente da Assistência Social. Vivian destacou que não tinha experiência ou conhecimento, porém estudou sobre o assunto, para compreender as principais necessidades de Anápolis.
As ações realizadas desde 2017 tem parceria com instituições sociais e religiosas da cidade e o objetivo é alcançar pessoas e regiões necessitadas do munícipio. Vivian frisou que Anápolis é uma cidade solidária e que sempre abraça o próximos. Seus projetos como, Natal Solidário, 21 dias de celebrações nas regiões afastadas do centro da cidade, Arraiana, o maior evento social do Estado, e o Voluntários de Coração, que realiza ações mensalmente, têm sido destaques no munícipio.
Como apoio, Vivian disse que Alexandre Baldy é o candidato ideal para o senado, principalmente pelos recursos que destinou a Anápolis enquanto ministro das cidades, e Ronaldo Caiado como governador, pois tem realizado excelente projetos, como o da Saneago, na cidade. “Nós mulheres temos um olhar mais atento e singular para o próximo. Quero cuidar das pessoas por meio da política”, salientou.
Vivian é casada há 16 anos, tem quatro filhas com o Roberto Naves, atual prefeito de Anápolis e, durante cinco anos e meio, esteve a frente das Assistência Social na cidade, como o Natal Solidário, o Voluntários de Coração e o Arraiana. “O projeto agora é ganhar as eleições e cuidar do próximo”, finalizou.