À Enel inaugura à nova loja em Anápolis com a presença do Vice-Prefeito Márcio cândido

Na presença do vice-prefeito Márcio cândido, a Enel Distribuição Goiás inaugurou uma nova loja de atendimento, na tarde da última sexta-feira (07).

Com à idéia de aproximar os clientes dos atendentes da empresa, à Enel criou um conceito, para que o cliente possa acompanhar de perto todas às etapas do serviço prestado.

Com a ideia de aproximar os clientes dos atendentes da empresa, a Enel criou um conceito para que o cliente possa acompanhar de perto todas as etapas do serviço prestado. 

Abel Rochinha presidente da Empresa em Goiás, também falou com à imprensa da cidade e contou que mesmo com à fase de adaptação que à empresa vive, ela vem fazendo grandes investimentos no estado e principalmente em Anápolis. “Nós estamos criando diversos acessos e possibilidades para o cliente falar conosco, o atendimento lado a lado é uma delas, vamos também abrir o auto atendimento via telefone, Facebook e Aplicativo. Tudo isso é para trazer mais agilidade e segurança para os clientes”, disse o presidente da empresa.

A loja da Enel vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, e está localizada na Avenida Minas Gerais, no bairro Jundiaí, na Galeria Deck.

You may also like