Dupla que roubou carro em Brasília foi presa em Abadiânia pela PRF

Dois homens foram detidos pela PRF por estarem em um carro roubado na manhã desta terça-feira (08), na BR 060 em Abadiânia, próximo a Anápolis. Os rapazes de 21 anos, alegaram ter pego o veículo em Brasília para deixar em um posto de combustíveis de Goiânia e depois receberiam pelo transporte.

Durante fiscalizações de rotina no perímetro urbano da cidade, agentes da PRF deram ordem de parada ao Fiat Siena. Quando parou, o motorista já desceu entregando a documentação do carro e confessando aos policiais que se tratava de um veículo roubado. Entretanto, inicialmente a dupla disse que pagara o carro em um posto de combustíveis da capital federal e deixariam em outro posto na capital goiana.

No entanto, ao realizar a consulta nos sistemas, a PRF constatou a queixa de roubo e conseguiu entrar em contato com o proprietário, que disse ter sido vítima de roubo na noite anterior. O dono do veículo contou aos policiais que teve sua residência em Brasília invadida, ele e sua esposa foram ameaçados com arma de fogo e, além do carro, os criminosos levaram televisores e celulares. Por meio de fotos, o proprietário afirmou que os homens abordados pela PRF foram os autores do roubo em sua casa.

A dupla foi conduzida para a polícia civil de Abadiânia, onde o proprietário compareceu e fez o reconhecimento dos autores.

Fonte: PRF

You may also like