“Precisamos construir uma avenida que faça a ligação do Recanto do Sol ao Conjunto Filostro Machado”, disse Mauro Severiano

O vereador Mauro Severiano (PSDB) é autor de emenda ao orçamento da Prefeitura de Anápolis, que pede a construção de obras de mobilidade urbana importantes para regiões populosas de Anápolis.

A primeira delas solicita à administração municipal a construção de uma avenida que faça a ligação do Recanto do Sol ao Conjunto Filostro Machado. “Trata-se de uma demanda antiga das duas regiões e fundamental para estruturar o trânsito da cidade, já que centenas de moradores precisam cruzar de um bairro para o outro, mas não há uma via que permita isso com mais rapidez e segurança”, explica Mauro.

Outra emenda do vereador pede a construção de uma trincheira no Vale do Sol, que permitiria a ligação da região ao Bairro Boa Vista, através de vias próximas ao condomínio fechado Grand Trianon. A obra, explica Mauro Severiano, ajudaria a desafogar, inclusive, a entrada do Recanto do Sol.

“As duas emendas são fundamentais e beneficiam milhares de pessoas. É notório que o tempo ganho no trânsito representa mais qualidade de vida, porque permite ao cidadão chegar mais cedo em casa ou ganhar tempo na hora de sair para o trabalho. Vamos seguir investindo nessas propostas e pedindo ao Executivo a realização das obras”, explicou Mauro.

You may also like