Vereadoras Thaís Souza, Gabriela Rodart e a primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, são cotadas para vôos mais altos nas próximas eleições
Por Portal Anápolis
O Portal Anápolis listou 4 mulheres, com e sem mandato, que deverão obter destaque na política em Goiás no ano de 2022. Consultando empresários, líderes de vários partidos e personalidades da cidade de Anápolis, o Portal Anápolis preparou uma lista com quatro nomes que estão sendo disputados por vários partidos, já prevendo a disputa eleitoral do ano que vem.
1 — Adriana Accorsi/PT/Goiânia — Deputada estadual no segundo mandato, é a principal líder do petismo em Goiânia.
2 – Gabriela Rodart/DC/Goiânia – A vereadora por Goiânia é uma das mais destacadas nas políticas em Goiás, sempre acompanhada por vários apoiadores. Gabriela e um dos principais nomes do Bolsonarismo em Goiás e vem ganhando notoriedade por lutar contra o passaporte da vacina na capital do estado. Ela conta com o apoio de deputados bastante conhecidos no Brasil.
3 -Thais Gomes de Souza/PP/Anápolis – Thais Souza mais conhecida como Thaís Presidente da Aspaan, é uma Advogada renomada, filha de família de advogados renomados no estado de Goiás, fundadora e Presidente da Aspaan Anápolis, política filiada ao Partido Progressistas (PP), está em seu segundo mandato de vereadora. Thaís é conhecida pela defesa dos animais, primeira parlamentar a realizar uma política pública voltada aos animais, ela é autora do projeto que garante a castração de animais domésticos de pequeno porte como serviço público (Castramóvel). Thais conta com o apoio do deputado federal Vitor Hugo (PSL).
4 – Vivian Albernaz Naves – A Primeira-dama de Anápolis vem chamando atenção dos anapolinos por ajudar a desenvolver políticas públicas em favor dos menos favorecidos. Foi dela a iniciativa de criar o projeto Natal de Coração, caravana do Papai Noel que percorre toda a cidade. Ela também é responsável pelo programa de Voluntários de Coração, que consiste em promover a cidadania e estimular o desenvolvimento de uma sociedade participativa, minimizando as desigualdades sociais.