Foto: Reprodução
Um homem de 36 anos, identificado como Ronieverson Pedroso Lopes, foi encontrado morto dentro de uma mala na segunda-feira, 21 de agosto, em Curitiba (PR). Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Lopes estava desaparecido desde 17 de agosto, e um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
A investigação revelou que Lopes teria conversado com o suspeito por meio de um aplicativo de encontros momentos antes de seu desaparecimento. A motivação do crime está relacionada a desentendimentos entre a vítima e o suspeito, que admitiu ter atacado Lopes na própria residência, no bairro Cajuru. Durante a discussão, o suspeito desferiu vários golpes de martelo contra a vítima.
Depois do ataque, o suspeito colocou o corpo de Lopes em uma mala e o abandonou perto de sua residência, deixando o veículo com o corpo. No dia seguinte, ele voltou ao local e levou o carro até uma região de mata, onde deixou a mala. O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), onde Lopes trabalhava, lamentou a morte do funcionário nas redes sociais. As investigações ainda estão em curso, incluindo a descoberta de que o veículo da vítima foi vendido por meio de um aplicativo de mensagens.