Ex-vereador Sargento Pereira Junior será o futuro presidente do partido do Bolsonaro em Anápolis

O anúncio foi feito pelo deputado Vitor Hugo durante reunião com o COMDEFESA no palácio Pedro Ludovico

Por Portal Anápolis

Na tarde desta quinta-feira (14), o líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos deputados, Vitor Hugo (PSL), disse aos repórteres Richelson Xavier da Rádio Imprensa e Lucivan Machado da Rádio Manchester News, que o Ex-vereador Sargento Pereira seria o presidente do novo partido “Aliança pelo Brasil”, ainda à ser criado.

Segundo o deputado, Pereira terá total liberdade para conduzir o partido em Anápolis, e montar a chapa de vereadores, além de preparar um nome forte que seja alinhado com os ideais do presidente Bolsonaro.

Em entrevista às rádios da cidade, Pereira disse que pretende convidar os vereadores do PSL, Thaís Souza e Deusmar Japão para fazer parte do partido do presidente. “Pretendo trabalhar diferente, trabalhar com um viés democrático no partido, vou convidar os meus colegas de partido para fazer parte junto comigo desse projeto, e quero estender esse convite a outros colegas da Câmara também”, disse Pereira Junior.

Sobre candidatura à prefeito, o ex-vereador afirmou que o partido terá sim, um candidato forte à prefeito de Anápolis. “Esse desejo não é meu, é de todos nós que votamos em nosso Presidente Bolsonaro, teremos candidato à prefeito na cidade e vamos trabalhar para a vitória certa”, finalizou.

Lançamento

A primeira convenção do partido está marcada para às 10h da manhã da próxima quinta-feira (21), no hotel Royal Tulip em Brasília. O Estatuto da nova legenda deve ser apresentado nesta cerimônia, dando início ao processo de criação da sigla.

You may also like