Allan Macedo, comentarista político, expõe sua opinião contundente sobre a postura do pré-candidato a prefeito pelo PT, Antônio Gomide, acusando-o de tentar esconder sua filiação partidária e criticando sua falta de coragem em assumir publicamente suas conexões políticas.
Por Richelson Xavier
No programa “Jornal da Voz” da rádio “Voz do Coração Imaculado FM 107.7”, o comentarista político Allan Macedo fez duras críticas à estratégia de campanha do deputado estadual Antônio Gomide, pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Macedo acusou Gomide de tentar ocultar sua filiação partidária e de iniciar uma pré-campanha traindo os princípios do partido.
Macedo destacou a tentativa de Gomide de desvincular-se do PT, apontando que sua estratégia representa uma traição ao partido e uma forma de enganar os eleitores. O comentarista questionou a falta de coragem do pré-candidato em assumir sua filiação partidária, sugerindo que Gomide poderia estar envergonhado das ações do PT nos últimos anos, incluindo a gestão do ex-presidente Lula e escândalos de corrupção envolvendo o partido.
O comentarista reforçou a importância de os eleitores estarem cientes das verdadeiras conexões políticas de Gomide, enfatizando que a filiação a um partido implica concordância com suas pautas e valores. Allan Macedo concluiu sua análise aconselhando Gomide a assumir abertamente sua ligação com o PT, sugerindo que, se ele considera o governo de Lula tão positivo, deveria convidar o ex-presidente para participar de sua campanha.