Pré-candidato de Anápolis faz duras críticas às políticas e posicionamentos da esquerda em entrevista.
Por Richelson Xavier – Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
Anápolis, Goiás – 24 de julho de 2024 – Em entrevista ao Jornal da Voz na Rádio Voz do Coração Imaculado 107.7 FM na manhã de segunda-feira (22), o pré-candidato a prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), não poupou críticas aos partidos de esquerda, acusando-os de atacar valores fundamentais da sociedade e de defender criminosos.
“Muito obrigado por me permitir também reforçar aquilo que eu defendo, aquilo que eu acredito. Nós vivemos um momento, infelizmente, no nosso país, de uma crise moral, uma crise institucional, uma falência das instituições que querem, a todo tempo, atacar, agredir aquilo que nós temos mais sagrado, que é o pilar da sociedade, que é a família,” afirmou Corrêa. Ele destacou sua preocupação com o que vê como uma tentativa constante da esquerda de enfraquecer os valores tradicionais.
Corrêa expressou indignação ao relatar suas experiências na Câmara dos Deputados, onde, segundo ele, os partidos de esquerda frequentemente promovem pautas contrárias aos valores familiares e à segurança pública. “Eu fiquei impressionado com os partidos de esquerda, a todo tempo busca atacar o pilar da sociedade, que é a família, a todo tempo busca pautas que vão de encontro, vão contra o direito à vida, busca a todo tempo a descriminalização das drogas, busca a todo tempo, e tem uma visão equivocada, a segurança pública, a todo tempo estão defendendo os estupradores, os bandidos, os criminosos, e criminalizando a polícia militar,” declarou.
Além disso, Corrêa criticou as políticas econômicas defendidas pela esquerda, acusando-as de prejudicar os contribuintes e aumentar o custo de vida. “Eles atacam, quem produz no nosso país, o agronegócio, que é responsável por mais de 30% das exportações do nosso país, mais de 20% da nossa mão de obra, o país que é o primeiro do mundo, a todo tempo são chamados de fascistas, de criminosos,” disse Corrêa, defendendo o setor agrícola como essencial para a economia brasileira.
Por fim, Corrêa reafirmou seu compromisso com uma política transparente e fundamentada em seus princípios pessoais e religiosos. “Eu venho buscado fazer a política de forma transparente, mas, principalmente, manter de forma muito clara, a fé que eu professo, os princípios que eu acredito e que eu defendo, e de forma muito tranquila, de muita convicção,” concluiu, deixando claro que sua campanha será guiada por esses valores, independentemente do resultado eleitoral.