“A convergência de esforços entre os entes é fundamental para garantir qualidade de vida aos cidadãos”, destacou Lincoln Tejota

Vice-governador entregou, ao lado de Ronaldo Caiado e Jair Bolsonaro, 214 ônibus escolares

Por Portal Anápolis

O Governo de Goiás entregou, nesta sexta-feira (8), por meio do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação, 214 ônibus do transporte escolar a 133 municípios goianos. O vice-governador Lincoln Tejota participou da solenidade ao lado do governador Ronaldo Caiado e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os veículos foram adquiridos com recursos obtidos por meio de emendas parlamentares da bancada goiana na Câmara e no Senado Federal. Ao todo, foram investidos R$ 43,3 milhões e mais de 15 mil crianças deverão ser beneficiadas. Os ônibus serão utilizados para transportar alunos que vivem na zona rural ou em locais de difícil acesso.

“Os novos ônibus garantirão mais conforto e segurança aos alunos e são fruto do trabalho entre o Governo de Goiás, Governo Federal, prefeituras, deputados e senadores que nos auxiliaram a concretizar esse benefício por meio de emendas parlamentares. Temos a convicção de que a convergência de esforços entre os entes federativos é fundamental para garantir qualidade de vida e direitos essenciais à população”, ressaltou o vice-governador.

O governador Ronaldo Caiado salientou que a entrega dos ônibus é mais uma ação do governo de Goiás que vai melhorar a vida dos cidadãos. “Queremos elevar a qualidade de vida dos 246 municípios e que Goiás seja um local onde haja cidadania e qualidade de vida e esse é o trabalho que nós vamos desempenhar fortemente para todos os goianos”, afirmou.

Jair Bolsonaro agradeceu o convite para, mais uma vez, vir a Goiás e finalizou afirmando que “O Centro-Oeste é o coração do Brasil e Goiás está no coração do presidente”.

Com informações da Assessoria de Comunicação

You may also like