Comentarista da Rádio Manchester analisa a reação da direita após Coronel Adailton expressar possibilidade de apoiar Antônio Gomide do PT nas eleições municipais.
Por Richelson Xavier
O comentarista da Rádio Manchester de Anápolis, Carlos Antônio, fez declarações contundentes sobre a posição do Coronel Adaílton (Solidariedade) em relação às próximas eleições em Anápolis. Após o Coronel elogiar o deputado petista Antônio Gomide e indicar a possibilidade de apoiar o PT, Antônio afirmou que a direita mais radical já o descartou.
“À direita em si, aquela que tem o radicalismo como prática, já rifou o coronel Adailton. Ao dizer que pode apoiar Antônio Roberto Gomide, ele perde o apoio dessa direita radical. Pode ter certeza absoluta disso. É muito melhor para ele ser candidato, mesmo que não vença, do que apoiar. A esquerda vai trazer um estrago irreparável para ele na eleição de 2020,” declarou Carlos Antônio.
Durante seu comentário, o repórter Lucivan Machado, também presente no estúdio, mencionou que alguns apoiadores do coronel estão descontentes com sua posição. “Eu tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas ligadas ao coronel. A partir deste final de semana, eles estão contrariados com essa decisão, caso venha a acontecer,” disse o repórter.
Carlos Antônio acrescentou que a direita política não aceitará essa posição do deputado. “A direita em si, aquela que tem ideologia política no sangue, não vai aceitar isso. Aliás, já não está mais aceitando isso, pode ter certeza. Mesmo que ele mude seu posicionamento posteriormente, é tarde demais. Ele encerrou bem, mas começou mal quando deu a entender, ao elogiar Antônio Roberto Gomide, que estava aberto ao diálogo para apoiá-lo. Isso a direita não aceita,” concluiu o comentarista.