Acidente grave na BR 060 envolve viatura da ROTAM

Da Redação

Um acidente grave envolvendo quatro veículos agora há pouco provoca lentidão no trânsito na BR 060, em Abadiânia. Um dos veículos envolvidos é uma viatura da ROTAM e informações preliminares indicam que os quatro policiais ficaram feridos.

Tudo começou quando um automóvel Hyundai/Tucson que seguia no sentido Brasília a Goiânia colidiu na traseira de uma carreta e ficou parado sobre a pista, interditando a via, o que provocou uma fila de veículos. Um terceiro caminhão que seguia no mesmo sentido não conseguiu parar e, colidiu na viatura da ROTAM que estava parada na fila, arremessando o veículo oficial para outro lado da pista. A viatura caiu em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura e os policiais tiveram ferimentos, mas não é possível ainda informar a gravidade. Um dos policiais foi socorrido pela aeronave do Corpo de Bombeiros.

No momento do acidente a pista ficou totalmente interditada provocando cerca de cinco quilômetros de congestionamento, mas por volta das 16h foi liberada e o trânsito está fluindo em ambos os sentidos, embora com lentidão.

A PRF, concessionária, corpo de bombeiros e polícia militar estão no local. Aguarde novas informações.

Fonte PRF

You may also like