Portal Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Portal Anápolis
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Advogado anapolino usa Facebook para criticar comentário do G1 contra garoto que pegou carona com Bolsonaro

de Portal Anápolis
em Redes Sociais
A A
WhatsappFacebookTwitter

O Portal G1 deletou o comentário e emitiu uma breve nota sobre o ocorrido, mas não explicou quem foi o responsável pelo comentário.

Por Portal Anápolis

Indignado com o comentário publicado pelo O Portal de Notícias da Globo, G1, sobre o garoto Ivo César Gonzales, menino de 9 anos que participou de desfile do 7 de setembro ao lado do presidente Jair Bolsonaro, no Rolls-Royce. O advogado, Rodrigo Chiareloto, usou seu facebook para criticar a postura do jornalista do portal de notícias da Globo.

Leia a publicação:

Tento me conter, mas é complicado. Os jornalistas brasileiros em sua maioria são socialistas/comunistas, apoiadores de bandidos e corruptos que os beneficiam, estão rangendo os dentes com o governo Bolsonaro. Vejam o que um pseudo “jornalista” esquerdopata disse hoje nos comentários do G1: Ele se referia ao menino que pegou carona no carro do presidente durante o desfile de 07 de Setembro. Sim, todo esse ódio à uma criança de 9 anos, porque ela falou de sua felicidade em desfilar no carro ao lado do presidente. É fácil entender o que está acontecendo no Brasil. Somos uma sociedade com câncer passando por uma quimioterapia. As reações às mudanças, ao combate aos privilégios, a valorização dos recursos públicos e o ataque à corrupção e criminalidade são as náuseas e vômitos. O processo é doloroso, mas iremos nos curar. O G1 apagou esse comentário. Porém, a flecha já saiu do arco e já feriu muita gente, se fosse pelo Whastapp poderia ter apagado, mas o print na internet é eterno. E o moleque imbecil, não vai precisar estudar, garantiu o futuro. Já o do G1 talvez precise mais um pouco. Segura as pontas agora.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2499069116850782&set=a.126355077455543&type=3&eid=ARBDCRxK9pO7_IZixnc44NmcS6xgEzG_qh1eyAkxOCWmVZFAxv6gh7WWKRwBURgBuLpHtw0aOLQ9Euh8
EnviarCompartilharTwitter

Mais Artigos

De Noiva sem recursos a artista inspiradora: A jornada de Iara Helena
Anápolis

De Noiva sem recursos a artista inspiradora: A jornada de Iara Helena

Próximo Artigo

Governador anuncia R$ 4,5 milhões para o Caminho de Cora, durante Cavalhadas de Corumbá

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

“Não serei oposição, meu objetivo é o mesmo de Márcio Corrêa: cuidar de Anápolis”, diz Dominguinhos

“Não serei oposição, meu objetivo é o mesmo de Márcio Corrêa: cuidar de Anápolis”, diz Dominguinhos

Lira anula bloco e determina nova eleição para os demais cargos da Mesa Diretora

Câmara Municipal de Ceres entrega Título de Cidadão para Lincoln e Sebastião Tejota

Primeira-dama Gracinha Caiado se reúne com prefeitos de municípios afetados por fortes chuvas

Primeira-dama Gracinha Caiado se reúne com prefeitos de municípios afetados por fortes chuvas

Presidente da Federação das Indústrias se posiciona contra isolamento anunciado por Caiado

Covid-19: Brasil registra 1.883.677 casos de pessoas curadas

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil

© 2023