Advogado anapolino usa Facebook para criticar comentário do G1 contra garoto que pegou carona com Bolsonaro

O Portal G1 deletou o comentário e emitiu uma breve nota sobre o ocorrido, mas não explicou quem foi o responsável pelo comentário.

Por Portal Anápolis

Indignado com o comentário publicado pelo O Portal de Notícias da Globo, G1, sobre o garoto Ivo César Gonzales, menino de 9 anos que participou de desfile do 7 de setembro ao lado do presidente Jair Bolsonaro, no Rolls-Royce. O advogado, Rodrigo Chiareloto, usou seu facebook para criticar a postura do jornalista do portal de notícias da Globo.

Leia a publicação:

Tento me conter, mas é complicado. Os jornalistas brasileiros em sua maioria são socialistas/comunistas, apoiadores de bandidos e corruptos que os beneficiam, estão rangendo os dentes com o governo Bolsonaro. Vejam o que um pseudo “jornalista” esquerdopata disse hoje nos comentários do G1: Ele se referia ao menino que pegou carona no carro do presidente durante o desfile de 07 de Setembro. Sim, todo esse ódio à uma criança de 9 anos, porque ela falou de sua felicidade em desfilar no carro ao lado do presidente. É fácil entender o que está acontecendo no Brasil. Somos uma sociedade com câncer passando por uma quimioterapia. As reações às mudanças, ao combate aos privilégios, a valorização dos recursos públicos e o ataque à corrupção e criminalidade são as náuseas e vômitos. O processo é doloroso, mas iremos nos curar. O G1 apagou esse comentário. Porém, a flecha já saiu do arco e já feriu muita gente, se fosse pelo Whastapp poderia ter apagado, mas o print na internet é eterno. E o moleque imbecil, não vai precisar estudar, garantiu o futuro. Já o do G1 talvez precise mais um pouco. Segura as pontas agora.

You may also like