Anápolis comemora semana da Pátria

Evento também vai acontecer em todos os distritos durante toda a semana

Por Portal Anápolis

A Semana da Pátria foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (02), no Centro Administrativo em Anápolis/GO. A solenidade foi conduzida pelo prefeito da cidade Roberto Naves (PTB), acompanhado do comandante da Ala 2, Coronel aviador Antonio Mioni e do comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Paulo Roberto. Juntos participaram do tradicional hasteamento das bandeiras – Brasil, Goiás e Anápolis – seguido da execução do Hino Nacional e do Hino da Independência, que foi executado pela banda da Ala 2 (antiga Base Aérea).

O evento contou com a presença de autoridades militares, políticas, professores, estudantes e toda a equipe do Anápolis Vôlei, que participou da cerimônia distribuindo bandeiras para os participantes.

Semana da Pátria também vai acontecer nos distritos

Durante toda esta semana, estão programadas nos distritos, atividades alusivas ao Dia da Independência do Brasil. Nesta segunda-feira (2), a parada foi no Colégio Estadual João Gomes, em Joanápolis. Na terça-feira (3), o evento acontece no Tiro de Guerra, na quarta-feira (4), em Goialândia, na quinta-feira (5), Interlândia e sexta-feira (6), em Souzânia. Sábado (7), a programação da Semana da Pátria se encerra, com o desfile cívico na Praça Bom Jesus.

Confira a programação:

Dia 02/09 (segunda-feira), às 8h – Prefeitura de Anápolis
Dia 02/09 (segunda-feira), às 9h – Distrito de Joanápolis
Dia 03/09 (terça-feira), às 9h – Tiro de Guerra
Dia 04/09 (quarta-feira), às 8h30 – Distrito de Goialândia
Dia 05/09 (quinta-feira), às 8h30 – Distrito de Interlândia
Dia 06/09 (sexta-feira), às 8h30 – Distrito de Souzânia
Dia 07/09 (sábado), às 8h – Praça Bom Jesus (Desfile Cívico)

.

You may also like