Presidente também parou para cumprimentar a população que estava na entrada do Porto Seco
Por Portal Anápolis
Na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito Roberto Naves (PTB), usou as suas redes sociais para divulgar um vídeo gravado ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro.
No vídeo, o prefeito falou que a assinatura do contrato de concessão do trecho da Ferrovia Norte-Sul é um presente para a população anapolina. “Pessoal, não tem presente de aniversário melhor, do que receber o nosso querido presidente Jair Bolsonaro”, disse o prefeito em vídeo publicado no final da manhã desta quarta.
Roberto também pediu para o presidente deixar uma mensagem para todos os anapolinos. “Pessoal de Anápolis, tive aqui à pouco tempo na pré-campanha, fiquei apaixonado pela cidade, e obviamente é uma cidade prospera, que se livrou da ideologia do passado, parabéns Anápolis, pelos seus 112 anos”, disse o presidente.
Confira o vídeo publicado no Instagram do prefeito Roberto Naves:
O presidente da República Jair Bolsonaro, participou nesta quarta-feira (31), da cerimônia de assinatura do contrato de concessão de trecho da Ferrovia Norte-Sul em Anápolis (GO). A ferrovia foi projetada para integrar o território e reduzir o custo logístico do transporte de cargas.
.
