Assessor de um político da cidade, está revoltado com a coluna, porque não escrevemos nada sobre ele ainda.
Por Richelson Xavier
Revolta na Política
O assessor de um determinado político da cidade, está revoltado porque a Coluna Bastidores de Anápolis, não escreveu nada sobre ele. Segundo esse assessor, seu “chefe” deve ser o mais votado nas eleições para prefeito em 2024.
Revolta na Política II
Ainda segundo o “assessor” o político em questão, já mostrou força nas últimas eleições. Com certeza ele terá sucesso em 2024.
Resposta
A nossa resposta foi bem curta e objetiva, “Eu, Richelson, posso até ter lado, porém, não tenho dono (políticos que pagam para falarmos bem). Se seu político não foi citado, é porque ele não é lembrado nos bastidores da política anapolina. Na verdade, ele está mais para um político que só pensa em ganhar as eleições e depois some.”
Falando de revolta
Moradores de várias regiões da cidade, continuam na bronca com a Saneago. Na verdade, a empresa deveria mudar o nome para Tatu de Goiás, com o slogan deixando sua rua pronta para quebrar seus veículos.
Reconhecimento
Para os heróis do Corpo de Bombeiro Militar de Anápolis, que durante esse período de chuva, vem trabalhando dia e noite para servir a população anapolina.