Tem início a troca de ingressos do programa Torcida Premiada

Contribuinte em dia com tributos municipais, terá opção de adquirir entradas para jogos de futebol, vôlei e basquete

Da Redação

Teve início na quinta-feira (15), a troca dos três mil ingressos disponibilizados por meio do programa Torcida Premiada para o jogo entre Anápolis e Rio Verde, que vai acontecer no domingo (18), pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Os torcedores podem procurar às unidades do Rápido ou ir direto na Prefeitura de Anápolis (156 Disque Prefeitura) para trocar seus ingressos, além do futebol, o torcedor também tem à disposição dois mil ingressos para o desafio Anápolis Vôlei x Vôlei Taubaté (SP), que acontece nos dias 20 e 22 agosto, às 20 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Além da Prefeitura, os pontos de troca são as unidades do Rápido: Bairro Jundiaí, Anashopping e Jaiara Shopping.

Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve estar munido do comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS). Há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados por meio do programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

Ampliação
A eficácia do programa Torcida Premiada, que objetiva estimular o contribuinte a manter em dia o pagamento de seus tributos municipais, e que contemplava inicialmente o futebol profissional e o vôlei, com aquisição de ingressos para jogos em Anápolis, agora também se estende ao basquete e ao futebol amador feminino. O prefeito Roberto Naves sancionou a lei aprovada pela Câmara Municipal que ampliou os benefícios da Torcida Premiada. 

Esporte
Em sua estratégia de gestão, o prefeito Roberto Naves assegura amplo apoio em todas as modalidades e categorias. São vários projetos e programas de apoio ao esporte amador, varzeano, olímpico e profissional. O chefe do Executivo já destacou que acredita na força do esporte não somente como prática de lazer e entretenimento, mas como indutor para desenvolvimento social e para a formação do ser humano.

O secretário municipal de Esportes, Karim Abrahão, disse que, sob orientação direta do prefeito Roberto Naves, disponibiliza estrutura logística, profissionais técnicos e investimentos para as diversas modalidades esportivas. “A preocupação do prefeito, e nossa, é valorizar os talentos que Anápolis tem. E são muitos. Essas ações dão retorno imediato, assim como em médio e longo prazos. Teremos profissionais do esporte qualificados e cidadãos conscientes de seus direitos e deveres”, disse o secretário.

Confira os pontos de troca:

OBS.: Todos os pontos vão funcionar até 12h aos sábados.

Prefeitura de Anápolis
156 Disque Prefeitura
Endereço: Avenida Brasil Sil, nº 200, Centro.
Contato: 99855-1885 (Whatsapp) / 3902-2230
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Unidades do Rápido

Jundiaí
Av. Minas Gerais, 112 – Jundiaí
Telefone: (62) 3902-1029 / 3902-2049
Horário de Funcionamento: 7h às 19h

Anashopping
Av. Universitária, 2221 – Vila Santana
Telefone: (62) 3902-1202
Horário de Funcionamento: 8h às 20h

Jaiara Shopping
Av. Fernando Costa, 49 – Vila Jaiara St. Norte
Telefone: 3902-3727
Horário de Funcionamento: 7h às 19h

Fonte: Dircom

.

You may also like