Bolsonaro recebe parlamentares do Nordeste para tratar de demandas regionais

Na sexta-feira o presidente irá a Pernambuco para reunião com governadores

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu parlamentares da bancada do Nordeste no Palácio do Planalto. A reunião antecede encontro com governadores dos estados nordestinos, marcada para a próxima sexta-feira (24) em Recife, e visita do presidente a Petrolina (PE), onde irá participar da entrega de residências do Minha Casa, Minha Vida.

Entre os assuntos debatidos com os parlamentares estiveram Nova Previdência, Pacto Federativo, obras da Transnordestina, soluções para as dívidas de agricultores e, ainda, o combate à seca.

Segundo o presidente, a ocasião é importante para “saber onde o calo aperta, em particular em cada estado”. Para Bolsonaro, é fundamental que a região seja contemplada com obras de infraestrutura e com licenciamentos mais ágeis. “Não vamos medir esforços para atendê-los naquilo que for possível”.

Nova Previdência

O presidente frisou que os problemas da Previdência no Brasil atingem todos os estados e que é necessário empenho de todos para mudar a situação. “A despesa nessa rubrica é enorme, e devemos, sem fazer injustiça, corrigir as distorções e os privilégios. É assim que nós temos certeza que os investimentos chegarão ao nosso Brasil”, pontuou Bolsonaro.

Fonte: Planalto Foto: Marcos Corrêa/PR

You may also like