Caiado e Roberto anunciam vinda de Bolsonaro à Anápolis

Da Redação

O governador do estado Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB), usaram suas redes sociais na manhã da última sexta-feira (31), para anunciar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), vem a Anápolis para assinatura da concessão da Ferrovia Norte-Sul.

O governador Ronaldo Caiado, comentou a notícia em suas redes sociais. “Eu não poderia estar mais feliz! O presidente acatou ao meu pedido, com apoio moral de Gracinha Caiado, de realizar a assinatura do termo de concessão da Ferrovia Norte-Sul, que deveria ser na capital federal, em minha querida cidade natal, Anápolis. Aproveito para agradecer a importante parceria do prefeito Roberto Naves”, afirmou.

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves também comentou em seu Instagram o convite feito por Ronaldo Caiado ao presidente, e da alegria em saber que a assinatura de concessão será feita na cidade de Anápolis. “Anuncio para vocês em primeira mão, que Jair Bolsonaro acaba de fazer o compromisso comigo e com o governador Ronaldo Caiado, que em breve, vai à Anápolis assinar o contrato de terceirização da Ferrovia Norte-Sul, que passa aqui pela nossa querida cidade”, afirmou Roberto.

O convite foi feito por Ronaldo Caiado na presença do prefeito Roberto Naves, durante um café com Deputados, prefeitos e autoridades do estado.

Concessão da Ferrovia Norte-Sul

O governo federal leiloou a Ferrovia Norte-Sul (FNS), no dia 27 de março, a vencedora foi a concessionária Rumo S.A, que é representada pela corretora Santander, que ofertou R$ 2,719 bilhões pelo trecho de 1.537 quilômetros, que vai de Estrela d’Oeste (SP) à Porto Nacional (TO).

You may also like