Consumidor: Ministério Público amplia campanha em postos de combustíveis

Da Redação

Já está no ar em redes sociais e em veículos de comunicação do Estado, a nova campanha de divulgação do aplicativo “Olho na Bomba”, ferramenta desenvolvida em parceria pelo Ministério Público e a Universidade Federal de Goiás com o objetivo de auxiliar o consumidor goiano em seu processo de compra de combustível e que, também, serve de instrumento para monitoramento dos preços no mercado.

O material foi concebido pelo Centro de Apoio Operacional (CAO) do Consumidor e pela Assessoria de Comunicação Social do MP-GO e apresenta o personagem Benzeno, o frentista sem travas.

Dentro da proposta de divulgação, foram produzidos um vídeo e peças gráficas para redes sociais, visando incentivar o download e o uso do aplicativo, explicando suas diferentes funcionalidades, com foco especial para a consulta e comparação de preços e para a denúncia de divergência de valores. O material está disponível no canal do MP-GO no YouTube e no Facebook da instituição, tendo postagens sido feitas também no Instagram. Entidades interessadas podem solicitar cópias do material pelo telefone 3243-8603 e pelos e-mails caoconsumidor@mpgo.mp.br ou imprensa@mpgo.mp.br.

Abasteça sem sustos! Baixe o aplicativo Olho na Bomba

Com mais de 300 mil downloads, o aplicativo Olho na Bomba começa nova fase com a divulgação de vídeo inédito a ser veiculado nas emissoras de televisão em Goiás. O material, disponível acima, traz o personagem Benzeno – o frentista sem travas na apresentação da iniciativa que facilita a pesquisa de preços, a identificação de irregularidades por parte do Ministério Público de Goiás e a fiscalização feita pelos órgãos de proteção aos consumidores. 📹 Veículos de comunicação e sites que queiram divulgar o material podem fazer a solicitação de cópia na Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Goiás ou no Centro de Apoio Operacional do Consumidor (CAO Consumidor) pelos telefones 3243-8603 / 3243-8038 e/ou e-mail caoconsumidor@mpgo.mp.br / imprensa@mpgo.mp.br. #OlhoNaBomba #MPGO #MPdeGoiás

Posted by Ministério Público do Estado de Goiás on Tuesday, February 26, 2019

You may also like