Deputado defende que empresas capacitem seus colaboradores para atendimento à legislação trabalhista

Amilton Filho tem visitado empresas no estado para oferecer orientações aos colaboradores quanto ao Código de Defesa do Consumidor.

Da Redação

O presidente da Comissão de Defesa aos Direitos do Consumidor, deputado Amilton Filho (SD), defendeu que haja mais ações de capacitação dos colaboradores de empresas goianas para que a legislação do consumidor seja respeitada em todos os setores.

“O que vemos muitas vezes é uma verdadeira afronta aos consumidores. O desrespeito é gritante em alguns casos. As empresas precisam preparar seus trabalhadores para que a lei seja cumprida à risca, em benefício dos consumidores”, destacou o parlamentar Amilton. Ele pontuou que estão previstas diversas ações fiscalizadoras em breve, em estabelecimentos do Estado de Goiás.

Recentemente, Amilton Filho visitou um supermercado de Goiânia para oferecer orientações aos colaboradores quanto ao Código de Defesa do Consumidor. “Esse contato é muito bom, pude orientar os funcionários sobre seus direitos enquanto consumidores e deveres no relacionamento junto aos clientes”.

“Como presidente da Comissão em Defesa do Consumidor na Assembleia Legislativa, temos ações conjuntas com o Procon Goiás que reforçam esse trabalho no estado. Todos somos consumidores e devemos cobrar sempre uma melhor prestação de serviço nos vários segmentos”, avaliou o deputado estadual Amilton Filho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do dep. Amilton Filho

You may also like