Deputado diz que vai lutar para que o parque tecnólogo de Anápolis seja no Centro de Convenções

Da Redação

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), participou na última segunda-feira (25), da solenidade de lançamento do Programa de Desenvolvimento Regional por Intermédio dos Parques Tecnológicos, que contou com a participação do governador Ronaldo Caiado (DEM), do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Goiás, Adriano da Rocha Lima, prefeito Roberto Naves e toda Executiva do COMDEFESA/GO.

Anúncio

Durante o evento, foram anunciados cinco parques tecnológicos que serão instalados no estado de Goiás ainda esse ano, sendo um deles na cidade de Anápolis. Conforme adiantou para o Portal Anápolis, o deputado disse que está empenhado juntamente com Anastácios Apóstolos (Presidente do COMDEFESA) e o prefeito Roberto Naves, para que o Parque Seja instalado no Centro de Convenções de Anápolis. “Tivemos uma reunião agora com o Secretário de Indústria e Comércio, Wilder Morais, ele disse que todo o processo está andando e tudo deve ficar pronto nos próximos 30 ou 60 dias”, disse o deputado.

O deputado ainda disse que os parques são importantes para o desenvolvimento local. “Os parques tecnológicos serão importantes estruturas de apoio ao desenvolvimento local e regional. O objetivo é estabelecer parcerias entre a indústria, universidades, poder público e diversos parceiros”, ressalta o deputado Amilton.

Foto: Reprodução

.

You may also like