“A gente tem que dar um basta nisso. Tem que ter limites até mesmo aqui”, enfatizou o deputado
Foto: Reprodução/Internet
Em sua fala durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária da última quarta-feira, 17, o Deputado Fred Rodrigues (DC) condenou as ações de perseguição à família do Deputado Federal Gustavo Gayer (PL).
O Deputado reproduziu um vídeo em que o suplente de deputado, Fabrício Rosa, convoca reunião para discussão sobre os posicionamentos do que ele chama de extrema direita. Posteriormente o Deputado exibiu imagens de um grupo de mensagens, em que os integrantes supostamente discutiam ações a serem tomadas em relação à recente polêmica envolvendo o deputado Gayer. Fred Rodrigues enfatizou que os integrantes do grupo de mensagens ameaçam a segurança do deputado federal e sua família, e serão investigados pelas ações.
Em seguida, Rodrigues exibiu um vídeo do presidente Lula (PT), comentando sobre os efeitos das manifestações e maneiras de se manifestar. Na visão de Fred Rodrigues, o presidente instiga ameaças a familiares de parlamentares, e informou que irá apresentar um projeto de lei na Casa tratando do assunto, voltado à proteção da família de parlamentares.
“A gente tem que dar um basta nisso. Tem que ter limites até mesmo aqui”, concluiu o deputado estadual.